Presentes com Arte.

Fotografia

Fotógrafo profissional desde 2004, Nuno Sá é um especialista em fotografia da vida marinha. Autor de cinco livros e várias dezenas de artigos publicados em revistas Nacionais e Internacionais. Co-autor do “Guia de Mergulho dos Açores” – o primeiro guia de mergulho publicado em Portugal e do “Guia de Mergulho da Madeira”. É Colaborador regular de várias revistas, como a National Geographic Portugal.
Nuno Sá foi o primeiro fotógrafo da vida selvagem Português nomeado em algumas das principais competições do mundo de fotografia da natureza tais como o Wildlife Photographer of the Year, Asferico International Nature Photography, Natures Best photography, entre vários outros. É hoje considerado o fotógrafo da vida selvagem mais premiado em Portugal.
Membro da International Environment Photographers Association (IEPA), é regularmente convidado para fazer parte do júri em vários concursos de fotografia de vida selvagem. As suas imagens têm sido amplamente utilizados para promover as ilhas dos Açores em revistas, exposições, cartazes, feiras de turismo, etc.
Nuno Sá é membro da equipa europeia de topo, de fotógrafos de natureza, Wild Wonders of Europe, sendo este o maior projecto de fotografia de natureza a nível mundial, com um público esperado de mais de 100 milhões de pessoas, um projecto apoiado pela National Geographic Society.

CLOSE
CLOSE